Pop culture

Stella McCartney cometeu uma gafe envolvendo seu casaco usado por Meghan Markle

Seus seguidores não aprovaram sua atitude.
Reading time 2 minutes

No último final de semana a família real inglesa se reuniu para celebrar o Remembrance Day, evento que homenageia os membros das Forças Armadas Britânicas e, apesar de todo o protocolo, tom sóbrio e atenção exigidos pelo momento de respeito, Kate Meghan chamaram a atenção por suas escolhas em termos de moda para o evento.


O mundo fashion está sempre de olho neste quesito em suas aparições, não tem jeito. O grande problema ao redor do tema desta vez se deu, porém, quando esta semana a estilista Stella McCartney, responsável pelo casaco preto escolhido por Meghan para a ocasião, resolveu se manifestar a respeito de ter, mais uma vez, a duquesa vestindo a sua marca. 


Em um post do Instagram, ela escreveu: "Muito honrada por ter Vossa Alteza Real, a Duquesa de Sussex usando nosso casaco do outono de 2019 na cerimônia do Remembrance Day. Beijos, Stella".
 

1574002048987472 gettyimages 1186806486
Foto: Getty Images.
1574002062839549 meghanmarkle
Foto: Getty Images.

O post, porém, realmente não foi bem recebido por parte de seu público que comentou na publicação coisas do tipo “Remembrance Day existe para honrar aqueles que lutaram por nós, não para ser usado como propaganda”; outro seguidor escreveu "Usar o Remembrance Day para divulgar suas roupas é um pouco desrespeitoso! Pessoas morreram e você usa fotos das condolências para se promover. Apenas errado."


A estilista optou por deletar a publicação logo em seguida, sem se manifestar a respeito. 

posts relacionados

posts recomendados