Pop culture

Stirfood: conheça a dieta que fez Adele perder tantos quilos

A dieta se baseia no consumo de alimentos ativadores da substância sirtuina, enzimas que possuem propriedades rejuvenescedoras e que regulam o metabolismo celular.
Reading time 1 minutes
Foto: Reprodução Instagram @adele

Há mais ou menos duas semanas, diversas fotos da cantora britânica Adele foram publicadas na internet e um assunto específico ganhou repercussão mundo a fora: a grande perda de peso da estrela

Aos 31 anos, de férias no Caribe com amigos próximos, dentre eles Harry Styles, ela foi flagrada de vestido mini super sorridente em uma praia da ilha de Anguilla e a sua magreza chamou a atenção de fãs acostumados com outra imagem.

 De acordo com a imprensa britânica, Adele teria perdido entre 45 e 65 quilos a partir de uma dieta chamada “stirfood”, conhecida por diminuir o apetite mas, ao mesmo tempo, permitir o consumo de vinho tinto e chocolate.

O plano de alimentação inclui refeições ricas em sirtuína, classe de enzima que protege as células do corpo da morte e inflamação devido a doenças. Ainda, as sirtuínas parecem estar relacionadas com o antienvelhecimento e resistência ao stress, e também com regulação de processos metabólicos em situações de baixa quantidade de calorias.

1579291153219257 adele4
Foto: Reprodução Instagram @adele
1579291172611475 adele5
Foto: Reprodução Instagram @adele
1579291177884767 adele6
Foto: Reprodução Instagram @champagnepapi (Drake)

posts relacionados

posts recomendados