Pop culture

Tudo sobre a visita dos Obama na casa de George e Amal Clooney na Itália

Amigos de longa data passaram alguns dias juntos na propriedade dos Clooney no Lago Como, na Itália
Reading time 2 minutes
(Foto: Getty Images)

Ainda que o casal não possua mais o título de presidente e primeira dama dos Estados Unidos, ter como visita Barack e Michelle Obama é uma verdadeira honra. E, para George e Amal Clooney não foi diferente. Antes mesmo de o casal chegar à residência do ator e da advogada no Lago Como, na Itália, aparentemente a região entrou em missão especial de preparação para o grande momento.
 

Os jardineiros da região passaram a trabalhar apenas para os Clooney, gerando a irritação dos vizinhos, o encanador foi chamado de última hora para uma revisada na piscina e até o prefeito da cidade anunciou que enquanto os Obamas estivessem na cidade haveria uma “zona de exclusão”, proibindo a aproximação de barcos à residência de George.

 

Mas, depois de tanta correria, tudo ocorreu bem! Os Obamas ficaram na casa de sábado à segunda, e os casais foram vistos em um “double date”, em um barco particular. Michelle usava um top branco com mangas bufantes, enquanto Amal optou por um vestido Gucci rosa e laranja. Enquanto isso, Barack e George usavam ternos. Chiques! Acredita-se que os quatro estavam a caminho de um jantar e caridade para a The Clooney Foundation for Justice.

 

Além disso, acredita-se que as filhas dos Obamas, Sasha, 18 anos, e Malia, 20, também estavam no momento, ainda que as fotos não tenham capturado as garotas. Mas, elas foram vistas no sul da França com a família, durante este período de férias.

Vale ressaltar que Barack e George são amigos de longa data, ainda antes de Obama ser eleito presidente, em 2008. Segundo o ET os dois já haviam trabalhado juntos ajudando pessoas em Darfur, enquanto Barack era senador.

1561553990177779 1552676385972854 amalbranco

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados