Pop culture

Veja o estilo elegante e clássico de Jill Biden, a futura primeira-dama dos EUA

Ela já é considerada um ícone na indústria
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Há uma boa chance de você não ter notado o que Jill Biden usa. E de muitas maneiras, esse é o ponto principal.

Com uma estética entre o corporativo e o preppy, a esposa de Joe Biden, de 69 anos, sempre parece discreta, elegante e compreensível. E, no entanto, embora repleta de cores exuberantes, vestidos bem cortados e acessórios bonitos, seu guarda-roupa não é o santuário do tipo de vestimenta de estilista que chama a atenção, igual ao de Melania Trump ou Michelle Obama.

As razões para isso são duas. Em primeiro lugar, Jill foca em suas funções que vão além da esposa de um político. Uma "educadora vitalícia", como ela se refere no Twitter, Jill tem quatro diplomas universitários e ensinou inglês em tempo integral no Northern Virginia Community College durante os dois mandatos como segunda-dama dos Estados Unidos, tornando-a a primeira segunda-dama a conseguir um emprego durante o papel.

Ela prometeu continuar ensinando caso Biden se torne presidente, o que será mais uma inovação para uma FLOTUS.  Não é de se admirar que Biden tenha mudado os vestidos Gucci mais abertamente glamorosos, sapatos Louboutin altíssimos e bolsas Birkin preferidos por Melania em favor de conjuntos mais adequados para a sala de aula; fez dos vestidos lisonjeiros e envolventes em tons de bloco ousados ​​(raramente Biden usa uma estampa) um pilar do guarda-roupa. 

O apelo desses vestidos é provavelmente sua versatilidade conciliando a vida como professora e esposa de um poderosos político. Abaixo você confere mais sobre o estilo da futura primeira-dama dos EUA:

 

Tags

estilo
jill-biden
celebridade

posts relacionados

posts recomendados