Pop culture

Victoria Beckham explica porque saiu da "Spice Girls"

A estrela ainda disse que contou com uma celebridade do mundo da música para ajudá-la na época
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Victoria Beckham hoje é uma das estilistas mais famosas do mundo. Sua marca é conhecida por suas peças elegantes e acabamentos primorosos, mas nem sempre ela pertenceu ao mundo da moda. Antes, ela participou de uma das bandas de maior sucesso dos anos 90: "Spice Girls".

Na época ela dividia palco com mais quatro garotas: Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie Brown e Melanie Chisholm. Agora, mais de 20 anos depois que o grupo acabou, ela revelou que na verdade foi Elton John quem a inspirou a se afastar do grupo. 

A estilista relembra uma noite de “mudança de vida” em que assistia ao show de seu amigo John em Las Vegas, o que a levou a decidir partir do grupo.

“Lembre-se de anos atrás, assistindo seu querido amigo Elton John no palco em Las Vegas. Ele cantou 'Tiny Dancer', como se fosse a primeira vez, e você percebeu que isso era como oxigênio para ele”, escreveu ela em uma carta publicada em uma revista britânica.

“Foi um momento de mudança de vida - embora cantar e dançar fosse divertido para você, não era sua paixão. Naquele dia, você começou sua busca para descobrir seus próprios sonhos. Era hora de deixar de ser uma Spice Girl. Pela primeira vez, você estava se aventurando por conta própria, e foi assustador. Foi assustador encerrar um capítulo. Sei que você ainda está se reinventando, enfrentando novos desafios e ignorando os que são contrários. Você sempre olha além da sabedoria convencional para abrir seu próprio caminho.” escreveu ela

Victoria, conhecida como Posh Spice na banda, ficou famosa por lançar sua própria grife de moda e, mais recentemente, de beleza.

 

Tags

victoria-beckham

posts relacionados

posts recomendados