Pop culture

Victoria e David Beckham arranjam confusão com vizinhos

O casal está furioso com a situação
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

David e Victoria Beckham perderam a disputa de planejamento com os vizinhos após uma disputa sobre questões de privacidade em sua mansão de £ 31,5 milhões (mais de R$ 200 milhões) na área oeste de Londres. 

David, de 45 anos, e a estilista Victoria, de 46 anos, haviam inicialmente bloqueado com sucesso os planos para um novo layout interno, telhado de ardósia com claraboia e um espaço ao ar livre completamente novo estabelecido por seu vizinho.

Mas, desde então, o residente procurou ajuda na justiça e apresentou planos alterados, que agora foram aprovados pela corte - mas não agradou nada a família Beckham.

 

 

O casal poderoso havia vencido uma batalha de planejamento em abril, depois de reivindicar que a varanda proposta pode ter negligenciado seu jardim e sua privacidade invadida. Eles também alegaram que a instalação de uma luz no telhado de sua propriedade iria "estragar" a configuração de sua casa de luxo na área de Notting Hill.

Um relatório de um oficial do conselho visto pela publicação descartou quaisquer temores de propriedades próximas serem negligenciadas. O relatório declarou que "não há preocupações com o impacto da proposta nas condições de vida dos ocupantes vizinhos em termos de luz, sensação de cercamento, ruído ou privacidade.'

Também deu permissão para as construtoras trabalharem de segunda a sexta, das 8h às 18h.

 

Tags

victoria-beckham
david-beckham

posts relacionados

posts recomendados