Viagem

Alerta férias! Nove hotéis imperdíveis que inauguram em 2019

De experiências nas cidades grandes e mais comuns para os turistas como Nova York e Londres a uma imersão na cultura espiritual do Butão, fique atento às super inaugurações hoteleiras que vão te conquistar este ano.
Reading time 6 minutes
Foto: Getty Images.

Dois mil e dezenove começou e já é hora de começar a pensar e planejar as próximas aventuras, viagens, novos lugares e culturas para se explorar e descobrir...

Pensando nisso, revelamos aqui os nove principais hotéis renomados e imperdíveis que abrirão as suas portas pelo mundo durante este ano

A intenção? Te inspirar na escolha de um próximo destino a partir de uma grande experiência hoteleira que queira experimentar.

TWA Hotel, Nova York 

Localizado no aeroporto de Nova York JFK, o projeto transforma o importante terminal TWA em 512 quartos retro chiques.

Além disso, o hotel conta com um restaurante de Jean Georges, bem como um museu dedicado ao design moderno desde os anos 1950 e um rooftop luxuoso com deck e piscina da onde será possível ver o tráfico de aviões que chegam a todo o momento a uma das principais cidades do mundo.

A inauguração está prevista para a primavera dos Estados Unidos, ou seja, meados de Abril.

Equinox Hotel, Nova York

Com foco dedicado ao famoso conceito atual de “wellness” ou “bem-estar”, o release oficial da marca afirma que o intuito do hotel é divulgar a mensagem de “uma vida de alto padrão relacionado à saúde”.

A inauguração ao que tudo indica será no verão de Nova York e a propriedade se instalará em Hudson Yards.

Belmond Cadogan Hotel, Londres

A marca britânica de turismo, recentemente comprada pela gigante do luxo LVHM, inaugura seu primeiro hotel em sua terra natal no inicio de 2019.

A propriedade construída é pequena e charmosa com apenas 54 quartos instalados em prédios com arquitetura do século 19. O charme a parte, porém, são os 93 hectares de jardins privados que incluem quadras de tênis e outros requintes para os hóspedes.

The Westbund Hotel, Shanghai

Este é mais um dos hotéis que fazem parte do “boom” de hotelaria de luxo em Shangai.  

Ficará localizado na região West Bund (também conhecida como Xuhui Riverside) e ocupará os 15 últimos andares de um dos mais conhecidos arranha-céus da cidade.

No último dos andares, um rooftop com bar permitirá aos hóspedes que desfrutem de uma das vistas mais incríveis da cidade.

Maison de la Luz, Nova Orleans  

Dos mesmos donos do Ace Hotel, o novo empreendimento promete com o bar de aperitivos inspirado no restaurante com especialidade em coquetéis que fez seu nome em Paris, o Maison de la Luz.  

Six Senses, Butão

Com a intenção de levar os turistas a viverem uma experiência de imersão na importante cultura e espiritualidade do local, o Six Senses vem projetando desde 2017 cinco hotéis em lugares separados ao redor do reino e com diferentes temas para que ao longo da jornada os hóspedes experimentem as mais variadas sensações.

As cidades escolhidas para a construção dos lodges são Thimpu, Punakha, Gangtey, Bumthang e Paro.

Em cada um deles, formas diferentes para chegar ao mesmo objetivo. Entenda porque o país é conhecido como o lugar mais feliz do mundo!

Rosewood Hotel, Hong Kong

Programado para abrir em Março, este hotel estará localizado em meio ao novo centro de arte, gastronomia e design de Honk Kong.

Chamado Honk Kong Victoria Dockside, o projeto transforma um grande ambiente a beira mar neste novo local turístico e os idealizadores do hotel não poderiam acertar mais em instalar-se ali.

A curiosidade a parte? Está sendo desenhado pelo mesmo escritório de arquitetos criadores do famoso The High Line de NY, chamado Kohn Pederson Fox Associates.

São 413 quartos, oito restaurantes, suítes presidenciais com piscinas infinitas e janelas de vidro do teto ao chão.

Shinola Hotel, Detroit

A marca de luxo Shinola entra para o mercado de hotelaria inaugurando sua propriedade em sua terra Natal, Detroit  nos EUA.

As instalações são um show a parte: dois prédios de construções antigas - uma antiga loja de departamento e uma loja de máquinas – combinados a três totalmente novos, que juntos capacitam 129 quartos.

Inaugurando em Janeiro, os hóspedes estarão em um local de design bastante moderno: colorido, “funky” – como contam os designers de interiores da Gachot Studios e Kraemer Design Grou – composto com arte moderna, móveis de várias cores e, claro, os produtos de casa da Shinola.

Para comer e beber, as opções são um restaurante italiano e um bar americano de bebidas e petiscos.

The Hoxton, Chicago

A marca europeia de hotéis que propaga um modelo “open-house” aonde incentiva seus hóspedes a interagirem nos bares e lobby continua sua expansão americana e inaugura versão em Chicago.

Terá um rooftop com bar e piscina que, ao que tudo indica, será um novo point da cidade se seguir o seu modelo de Williamsburg.

1546633102395906 sixsensesbutao21546633102390062 3
1546633102397215 sixsensesbutao
Foto: Reprodução/Instagram @sixsensesbuthan
1546633222586374 honkkong
Foto: Reprodução/Instagram @rosewoodhotels
1546632659731902 1
Foto: Reprodução/Instagram @twahotel
1546633881550877 belmondcadogan21546634027631829 belmondcadogan3
1546633323752529 belmondcadogan
Foto: Reprodução/Instagram @belmondcadogan

posts relacionados

posts recomendados