Os melhores 7 hotéis de 2017
Viagem

Os 7 melhores hotéis de 2017

Fique impressionado com as instalações – e as paisagens – de alguns dos hotéis mais estrelados do mundo.
Reading time 3 minutes

Você pode chamar de turismo, mas viajar é uma oportunidade de cuidar de si. Colocar as mãos na água fria, depois na água quente, experimentar a comida de chefs renomados e relaxar no spa com a vista mais bonita do mundo. Selecionamos sete destinos com paisagens tão deslumbrantes quanto os próprios lugares onde se hospedar. 

La Réserve, Paris, França

Localizado no 8º arrondissement de Paris, o hotel luxuoso foi aberto há dois anos. O edifício foi construído em 1854 pelo Barão Haussman, com projeto do arquiteto Jacques Garcia. Famoso por suas cortinas de veludo vermelho, se sinta um verdadeiro parisiense.

/

Six Senses Zighy Bay, Omã

Localizado a apenas duas horas de Dubai, o hotel é um paraíso. Excelente alternativa para a lua de mel, o azul do mar contrasta com o branco da areia. As palmeiras tropicais do jardim projetado em volta da piscina se contrapõem com a paisagem desértica do local.

/

Amangiri, Utah, EUA

O mais isolado da seleção é o Amangiri, um oásis no meio do nada. Esse paraíso é localizado em Utah, rodeado por cânions, mas muito perto do lago Powell. Desfrute o jantar sob as estrelas.

/

La Mamounia, Marrakech, Marrocos

Há três anos, depois que o arquiteto Jacques Garcia restaurou o La Mamounia, o lugar se tornou um refúgio de fama secreta. O hotel de arquitetura árabe hospedou o casamento da fashionista Poppy Delevigne.

/

O Jawas, Rajasthan, Índia

Não tenha medo: esse acampamento de safári de luxo – que está totalmente imerso na vida natural – está localizado em uma área de proteção da vida selvagem. Fique em barracas mágicas, mas não se surpreenda se um vizinho felino aparecer sem avisar.

/

Ett Hem, Estocolmo, Suécia

Você se sentirá em casa nesse hotel – é o que seu nome significa. Localizado no coração de Estocolmo, conta com arquitetura admirável, pois se assemelha a um pequeno castelo. Você não vai querer sair de dentro do hotel, que conta ainda com décor minimalista.

/

Hotel Il Pellicano, Toscana, Itália

Inaugurado na década de 1960 por um piloto inglês e sua esposa, o hotel é ideal para escapadas de fim de semana.Você se sentirá parte de uma grande família com a sinceridade dos funcionários no hotel de apenas 50 quartos. Além de desfrutar da cozinha italiana com o chef Sebastiano Lombardi, da Puglia.

/

posts relacionados

posts recomendados