Viagem

O luxuoso e lendário hotel 5 estrelas de Marrakech!

Mergulhe nas fotos de um hotel que conta história
Reading time 2 minutes

O La Mamounia é definitivamente muito mais do que um hotel - Luxuoso e lendário, carrega uma história que vem desde o século XII, como um oásis protegido pelas muralhas de Marrakech.

Seis séculos depois o sultão Sidi Mohammed Ben Abdellah deu de presente de casamento para o seu filho, os esplêndidos pedaços de terra, onde hoje se estabelece o La Mamounia. Em 1923 abriu portas misturando arquitetura tradicional marroquina e estilo Art Déco. Desde então nomes como: Charlie Chaplin, Edith Piaf, Ray Charles, Marguerite Yourcenar, Elton John, Marlene Dietrich, Maurice Ravel, Yves Saint-Laurent e Paul McCartney, já desfrutaram do luxuoso palácio que é membro do “The Leading Hotels of the World”, referência de excelência no mundo hoteleiro!

A gastronomia é sensacional! Um bar e três restaurantes compõem o cenário dos sonhos. Dentre eles dois carregam estrela Michelin. O italiano L’Italien é super animado e bem frequentado. O Le Français também é uma deliciosa pedida, guiado pelo renomado chef Jean- Pierre Vigato. E por fim o Le Marocain, oferece pratos típicos da culinária marroquina, linda apresentação de pratos, ambiente super agradável em um terraço com música ao vivo.

Os jardins do hotel são de tirar o fôlego, vale a pena um passeio para apreciar cada detalhe.

O Spa é ponto de referência, com excelentes tratamentos, em destaque o Hamman Gommage.

O Le Marocain oferece uma história cheia de vida, com oportunidade dos hóspedes e visitantes provarem dos encantos da arte de viver em Marrocos. Atmosfera oriental composta por materiais refinados e nobres.

O conforto oferecido no palácio nada deixa a desejar dos mais caros e luxuosos parisienses.

Encante-se com a galeria de fotos abaixo:

posts relacionados

posts recomendados