Princesas da vida real: 5 castelos para passar a lua de mel
Viagem

Princesas da vida real: 5 castelos para passar a lua de mel

Cansada dos roteiros tradicionais de lua de mel? Você pode se hospedar em um castelo de verdade; veja algumas opções:
Reading time 3 minutes

A febre do casamento real nunca mais vai passar. Uma tendência entre as noivas deste ano: passar a lua de mel em um castelo, de verdade. Há algumas opções ao redor do mundo, como na França ou Escócia.

 

Além da hospedagem super especial, você e seu príncipe encantado podem encontrar as maiores regalias do mundo e tratamento diferenciado. 

 

Viva na pele todas as suas fantasias aristocráticas com essas opções:

Chateau de Fére, França 

 

 

A primeira edificação é datada no século XIII, sendo restaurado em 1863. Ele também é o primeiro castelo a se tornar em um hotel na região de Champagne depois da Segunda Guerra Mundial.

Castelo Kokkedal, Dinamarca 

 

 

O castelo em Copenhagen foi construído na metade do século XVIII. O edifício parece uma casa do campo elegante, com 45 quartos disponíveis para hospedagem.

Castelo Crossbasket, Escócia

 

 

 

A primeira torre de Crossbasket foi erguida no século XV, para se tornar uma hospedaria luxuosa com apenas nove quartos.

Adare Manor, Irlanda

 

Depois de várias renovações, o castelo do século XIX em County Limerick está pronto para atender todas as necessidades dos recém casados. Isso inclui golf, opções gastronômicas, pesca e muito mais.

Castelo Belhurst, Nova York

 

Sim, há castelos na América! O Castelo Belhurst foi construído no século XIX na beira do Lago Seneca, no estado de Nova York. Experimente os vinhos da vinícola local, restaurantes de ponta e um spa super exclusivo.

posts relacionados

posts recomendados