Viagem

Tailândia: Experiência única une o luxo e a natureza

O FOUR SEASONS TENTED CAMP GOLDEN TRIANGLE OFERECE UM PONTO DE PARTIDA EXCELENTE PARA DESCOBRIR AS MARAVILHAS NATURAIS E OS TESOUROS CULTURAIS DA REGIÃO DE CHIANG RAI
Reading time 2 minutes

O resort é situado no famoso Triângulo Dourado, onde as fronteiras da Tailândia, Birmânia e Laos se convergem. Um lugar mágico e envolvente que conecta a natureza e a excelência da rede Four Seasons.

O serviço é impecável desde a hora que você coloca os pés no lobby até a dura despedida. No check-in enquanto você faz todos os trâmites vem uma funcionária para fazer massagem nos seus ombros.

Um dos diferenciais do resort - que já inclui refeições, translados de ida e volta para o aeroporto e acesso à internet a cabo no quarto - é a oportunidade rara de fazer trilhas em elefantes na selva.

O resort está situado por entre uma vegetação exuberante, onde dispõe de spa, restaurantes e piscina.

Cada tenda luxuosa é uma obra de arte, com uma decoração temática marcante e artigos escolhidos a dedo. Para obter privacidade máxima, reserve o recém-criado chalé Explorer's. Todas as acomodações têm vistas esplêndidas para o Rio Mekong, as montanhas do Laos, ou cenários exuberantes da selva.

Durante a estadia, você pode desfrutar das atividades oferecidas pelo resort, que incluem tratamento de spa, experiência "acampamento de elefantes" ou turismo rural. Outras atividades recreativas incluem aulas de ioga, ciclismo e passeios em Ruea Hang Yao (canoa típica da Tailândia) pelo Rio Mekong.

Um buffet de café-da-manhã com itens da cozinha internacional é servido na Sala Mae Nam, enquanto pratos da culinária italiana estão disponíveis no Baan Dahlia. Para a sua comodidade, a propriedade também organiza jantares privativos.

O resort fica a 1 h de carro do Aeroporto Internacional Chiang Rai.

posts relacionados

posts recomendados