Wellness

Como Camilla parker, futura rainha da Inglaterra, está cuidando da forma?

Ela tem se exercitando em segredo
Reading time 4 minutes
Foto: reprodução/instagram

Manter-se em forma, condicionado e com saúde têm sido aspectos bastante desafiadores do distanciamento social durante a crise do coronavírus. Com academias fechadas para ajudar a impedir a propagação da doença, as pessoas estão tendo que ser criativas em como se exercitam.

A duquesa da Cornualha, Camilla Parker, compartilhou que secretamente tem tido aulas de balé. É algo que Camilla já fazia desde antes do confinamento no Reino Unido, e é uma prática que ela tentando continuar em casa.

 

 

Durante uma conversa com Dame Darcey Bussell e Angela Rippon, Camilla compartilhou que inicialmente estava cética em relação à idéia de participar do aula, pensada exatamente para adultos. "Eu pensei que seria muito engraçado e eu iria rir de todo mundo caindo ao meu lado, mas acho que nos concentramos tanto que nem olhamos o que nosso colega está fazendo", disse ela.

"Quando estou lá, penso comigo mesma: 'Abaixe seus ombros, respire fundo, não se preocupe.'". Ela então rapidamente encontrou valor na prática, mesmo sendo uma verdadeira iniciante no balé.

"Certamente nunca fiz balé antes, e não importa se você já fez balé ou não. É algo que vai fazer você se sentir melhor. Isso lhe dá uma certa confiança em si mesmo. Exite um pouco de disciplina, o que acho que todos precisamos em nossas vidas. Você pode reclamar e tudo mais, mas se sente muito melhor depois", ela compartilhou.

 

 

A duquesa também falou sobre a importância de continuar se exercitando, mesmo que tenha se tornado mais difícil durante a crise do coronavírus. "Se não o fizermos, vamos ão conseguiremos sair da cama de manhã", diz ela.

"Não importa se são 10 ou 20 minutos, apenas começa o dia. Eu faço uma combinação de um pouco de balé e um pouco de pilates e muita caminhada, o que eu amo. É o que tentamos dizer às pessoas para manterem seus ossos fortes. "

Camilla tornou-se recentemente a vice-patrona da Royal Academy of Dance e refletiu sobre a nomeação durante a vídeo chamada. "Eu amo dançar de qualquer forma, por isso é uma verdadeira honra ser convidada."

 

 

 

 

Tags

familia-real
fitness
inglaterra
corpo

posts relacionados

posts recomendados