Wellness

Como Gwyneth Paltrow controla o estresse?

Descubra as duas mudanças que a estrela adotou à sua rotina
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Mesmo um estilo de vida luxuoso e de primeira classe não deixa ninguém imune ao estresse. Gwyneth Paltrow revelou as duas mudanças que fez este ano para ajudar a aumentar seu bem-estar - e ambas são agradavelmente alcançáveis.

O primeiro envolve a idéia de "respiração consciente" (estar consciente e focar na respiração) combinada com curtos períodos de meditação - que podem ser espremidos até nos horários mais movimentados.

 

 

"Meu foco neste ano foi realmente encontrar maneiras de voltar ao meu corpo, porque eu estou aqui em cima [faz um gesto com a cabeça] há alguns anos", disse ela no lançamento de seu Goop pop-up na Harvey Nichols. "Porque eu realmente acredito que se você voltar ao seu corpo, então é quando você começa a se curar e é quando você começa a sentir realmente o que está errado; as coisas começam melhorar."

"Então, eu tento meditar diariamente, mesmo que seja apenas por dois minutos, ou mesmo se for apenas a percepção da respiração por alguns minutos no meu escritório. Não posso dizer o suficiente sobre o quanto a respiração consciente mudou minha vida".

 

 

Ela continuou enfatizando que meditar não requer horas dedicadas à atenção plena - às vezes uma respiração consciente é suficiente para ajudá-lo a se sentir mais calmo. "Parte da questão de viver no mundo de hoje é que todos temos muita responsabilidade e filhos, etc.", continuou ela. "Então você tende a pensar em meditação como mais uma coisa na sua lista de tarefas ... Mas às vezes você só precisa respirar conscientemente para voltar ao seu corpo."

 

Enquanto Paltrow muitas vezes exaltou as virtudes de um treino de alta energia, a segunda mudança que ela fez este ano é continuar se exercitando - mas em um ritmo mais suave. "Percebi que processo emoção e frustração movendo meu corpo", explicou ela. "Então, eu comecei a andar mais - apenas saindo e andando todos os dias. Essas são as duas mudanças que eu fiz recentemente".

 

Tags

stress
gwyneth-paltrow

posts relacionados

posts recomendados