Wellness

Dior: Pratique a arte do corpo em movimento no conforto de casa

Masterclasses de performances poéticas ligadas à Maria Grazia Chiuri vão te conectar com o mundo mesmo em tempos de quarentena
Reading time 2 minutes

A arte da dança é considerada a arte a mais antiga e completa do mundo. Através de movimentos corporais, em forma artística ou de divertimento, faz com que você se sinta completamente livre. Foi pensando nisso e no amor que Christian Dior tinha pela dança, que a Dior se juntou a alguns dos dançarinos mais importantes do mundo para oferecer oficinas coreográficas neste período de quarentena.

Liderados por Germain Louvet, dançarino principal do Ballet da Ópera de Paris, e Sébastien Bertaud, coreógrafo do Ballet da Ópera de Paris e acompanhados pela dançarina principal do Ballet de Stuttgart, Friedemann Vogel - e Eleonora Abbagnato, dançarina principal do Ballet da Ópera de Paris e diretora da companhia de ballet Teatro dell'Opera di Roma, as oficinas contam com três capítulos que vão te ensinar a sentir a música, improvisar e aperfeiçoar seus movimentos corporais.

 

A dança sempre foi uma arte apreciada por Monsieur Dior, e como prova temos suas inúmeras criações em homenagem a dança - em especial, sua contribuição na criação dos figurinos no Roland Petit ballet 'Treize Danses'.

Para dias mais leves em tempos tão difíceis, a dança, além de benefícios a saúde física, também ajuda na saúde mental, no bem estar, na felicidade, reduz o estresse, tudo que estamos precisando no momento. Assim, as aulas já estão disponíveis no Instagram e canal de Youtube da Dior, acessível a todos ao redor do mundo.

A workshop in ballet improvisation from Sébastien Bertaud and Friedemann Vogel

Tags

cultura
musica
dior

posts relacionados

posts recomendados