Beleza

De Gisele a Beyoncé: 11 maquiadores das celebs para seguir já!

Da renomada mãe da make, Pat McGrath, ao homem por trás do glamour de Beyoncé, Sir John, a L'OFFICIEL compartilha 11 maquiadores que inspiram a comunidade da beleza.
Reading time 9 minutes
(Foto: Reprodução /Instagram @priscillaono)

Este ano, a maquiadora britânica internacionalmente aclamada Pat McGrath se tornou a primeira em sua indústria a receber o título real de D.B.E., Dama do Império Britânico, pela Rainha Elizabeth II. Conhecida como a 'Mãe da Maquiagem', McGrath está à frente de uma empresa de cosméticos de US $ 1 bilhão, Pat McGrath Labs, e uma líder em beleza editorial e de passarela. Como uma mulher negra na indústria da moda e da beleza, ela defendeu a diversidade e inclusão em seu trabalho e abriu caminho para outros maquiadores de todas as raças.

À medida que a indústria da beleza se torna mais inclusiva no front end das campanhas, também é importante destacar o trabalho dos diversos artistas nos bastidores. Da estética futurística da modelo negra Raisa Flowers aos looks descomplicados da asiática Nam Vo, a L'OFFICIEL reúne 11 maquiadores que você não vai querer perder no feed do Instagram este ano.

Pat McGrath

Já estabelecemos que não há maquiadora mais influente do que McGrath. Além de ter sua própria linha de maquiagem, ela também é diretora de design criativo da Procter & Gamble Beauty, onde supervisiona Covergirl, Max Factor, e cria Dolce & Gabbana: The Makeup. Sua clientela inclui celebridades como Kendall Jenner, Rihanna e Gisele Bündchen, entre outros. Além dela ser responsável por alguns dos editoriais de moda e beleza mais conhecidos do mundo.

Aprovada por Rihanna e McGrath, Raisa Flowers é a maquiadora e musa preferida de alguns dos melhores músicos e criativos de hoje em dia. Uma rompedora de convenções que gosta de empurrar o mundo da beleza para repensar a maquiagem, Flowers tem um estilo ousado e futurista que é difícil de perder. Recentemente, a artista foi escolhida para fazer a maquiagem de Rihanna para a primeira capa da Essence deste ano, criando um visual com olhos azuis celeste e sobrancelhas franzidas.

Priscilla Ono

Maquiadora global da Fenty Beauty, Priscilla Ono é a mulher por trás de alguns dos melhores looks de maquiagem que já vimos em Rihanna. sua herança mexicana é uma influência pessoal em seu trabalho, e ela citou sua avó como grande inspiração para a beleza. Sempre ansiosa por compartilhar dicas e tendências de beleza, Ono é referência no panorama dos maquiadores por usar as redes sociais para criar comunidades. Você também pode se inscrever em seu curso de mestrado em maquiagem para obter dicas e truques da indústria.

Sir John

O maquiador preferido de Beyoncé, Sir John, conquistou a indústria depois que McGrath o colocou sob sua proteção no início de sua carreira. O maquiador rapidamente se estabeleceu como uma força poderosa e continua a criar looks icônicos. Ele colaborou com nomes como Mario Testino, Steven Meisel e Naomi Campbell. Depois de conhecer Beyoncé no desfile de moda primavera / verão 2011 de Tom Ford, ela se tornou a musa perpétua de John além de amiga e cliente. Como se não bastasse o sucesso na indústria da beleza, John é um defensor assíduo da justiça racial e usa continuamente sua plataforma para promover isso.

Anthonyh Nguyen

Anthonyh Nguyen, de Los Angeles, é o maquiador de várias celebridades, incluindo Naomi Campbell, Katy Perry, Dua Lipa e Adele. Seu estilo inovador e conceitual apareceu em capas de revistas e sua experiência de trabalho em eventos de alta qualidade como red carpets e vídeos musicais, garantiu a ele uma reputação de artista de alto escalão.

Nam Vo

Esta maquiadora experiente começou sua carreira fazendo maquiagem em um clube de strip de Nova York, e agora Nam Vo é um dos destaques de beauty com uma longa lista de clientes celebridades. Ela é conhecida por suas postagens #dewydumplings no Instagram, que incluem vídeos de deixar os olhos brilhando como ela destacando os rostos de modelos deslumbrantes e celebridades favoritas dos fãs. Ela se considera a rainha dos "trabalhos brilhantes" e todos parecem concordar.

Michael Anthony

Os trabalhos mais recentes de Micheal Anthony incluem a maquiagem inaugural de Katy Perry, o visual da capa do álbum Positions de Arianna Grande e a glam colab de LuuMee Case de Paris Hilton. O habilidoso maquiador trabalhou com a Dior e tem uma extensa lista de clientes famosos. Seu interesse por maquiagem nasceu de experiências com as paletas Mary Kay de sua tia. Durante o ensino médio, ele conseguiu um emprego na Mac Cosmetics e, logo depois, sua carreira decolou. Desde então, ele garantiu o título de MUA favorito de Grande e criou lindos looks para inúmeros desfiles.

Sheika Daley

A carreira de Sheika Daley em beleza começou quando o famoso comediante Sommore pediu que ela fizesse uma maquiagem. Ela estava trabalhando na Mac Cosmetics na época, então a oportunidade de fazer a maquiagem de uma celebridade foi uma surpresa e deu-lhe um ponta pé na porta do glamour das celebridades. Daley é totalmente autodidata e agora é a principal maquiadora de Zendaya. Seu visual natural, mas marcante, apareceu nas capas de revistas famosas, red carpets e até mesmo no Met Gala. Como uma mulher negra, Daley tem sido deliberadamente franca em suas plataformas de mídia social e mostra apoio assíduo ao movimento Black Lives Matter.

Nina Park

Nina Park é a maquiadora favorita da Chanel. Sua abordagem minimalista de maquiagem, que se concentra em skincare e realça os atributos naturais, incorpora o look fresh típico da Chanel. A maquiadora nascida em Chicago, residente em Nova York, estudou na L'école de Maquillage Fleurimon em Paris antes de iniciar oficialmente sua carreira na beleza. Seus looks podem ser vistos em Zoë Kravitz, Brie Larson e a musa da Chanel, Lily-Rose Depp. No ano passado, Park e hairstylist Bryce Scarlett lançaram Adjoining Rooms, um espaço online dedicado a construir as indústrias de cabelo e beleza e promover uma conexão entre aqueles que pertencem a cada disciplina.

Hung Vanngo

Hung Vanngo é um maquiador vietnamita-canadense que começou sua carreira colaborando com notáveis ​​fotógrafos de moda como Carter Smith e Emma Summerton. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Vanngo é um nome conhecido na indústria da beleza. Ele é o homem por trás de alguns dos melhores looks de Bella Hadid, Gisele Bündchen e Emily Ratajkowski. Vanngo é celebrado por seu uso lúdico de cores e por seguir a abordagem fluida do glamour. Além disso, seu canal no YouTube está cada vez maior e lança vídeos de looks deslumbrantes semanalmente.

Etienne Ortega

Etienne Ortega, o queridinho da família Kardashian, é um maquiador mexicano conhecido por seu glamour de Hollywood. Depois de estudar na Paul Mitchell Academy of Beauty, Ortega conseguiu uma posição em um salão exclusivo de Beverly Hills, o que o ajudou a rapidamente fazer seu nome entre os clientes de primeira linha. Patris Hilton, Lana Del Ray e Kris Jenner são apenas alguns dos nomes conhecidos que aparecem em seu Instagram. O maquiador / cabeleireiro domina tanto o glamour ousado dos red carpets quanto os looks praianos mais fresh.

Tags

maquiagem

posts relacionados

posts recomendados