Cultura

Áudio erótico é a nova tendência no universo do bem-estar

Capazes de elevar a fantasia e estimular a libido, esses áudios trazem sentimentos e sensações muito além do pornô
Reading time 3 minutes

Em um ano em que as distâncias foram cada vez mais acentuadas pela necessidade de manter o isolamento social, os nervos estão à flor da pele. Por um lado, um grupo de pessoas afirma ter sentido a libido baixar durante essa fase, por outro, tem gente que está com ela a todo vapor. Como um verdadeiro mergulho em novas experiências, os áudios eróticos se tornaram a nova tendência no universo do bem-estar.

 

Capazes de elevar a fantasia e estimular a libido, esses áudios trazem sentimentos e sensações muito além do pornô e brincam com as fantasias de uma forma que pode ser considerado quase que um ASMR guiado diretamente à sensualidade e desejo. Conheça um pouco mais do que está rolando, ainda em inglês, e divirta-se!

Dipsea

O Dipsea é um site e aplicativo que possui teste gratuito e uma poderosa gama de opções. “As pessoas em nossas histórias têm poder em suas experiências sexuais, sociais e românticas” conta o site da startup. Para melhorar todo o sentimento, há possibilidade de áudios “ela + ela” “ela + ele” e “ela + outros”, é só escolher e se permitir.

 

Ferly

Para quem está em uma busca de autoconhecimento erótico o aplicativo Ferly pode ser um mergulho nesse universo, isso porque, além dos contos, ele possui práticas guiadas para criar intimidade e conexão além de programas personalizados, para te atender onde quer que você esteja.

 

Quinn

Com diversas categorias que vão de “gentil” e “professor” a “sexo em grupo”, o site e aplicativo Quinn já é conhecido como Spotify with Porn. Vale mergulhar em suas diversas possibilidades e mergulhar nesse universo.

 

 

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados