Hommes

Justin afirma que se arrepende de não ter casado virgem e que ficou 1 ano sem sexo

''Sexo pode ser algo muito confuso quando você é sexualmente ativo com qualquer pessoa"
Reading time 2 minutes

Em um vídeo postado no Facebook, o astro Justin Bieber afirmou que se arrepende de ter feito sexo antes de seu casamento com a modelo Hailey Baldwin. “Se eu pudesse voltar no tempo e não ter encarado algumas das dores… Eu provavelmente teria me preservado para o casamento. Sexo pode ser algo muito confuso quando você é sexualmente ativo com qualquer pessoa”, declarou o Bieber.

Hailey, com quem o astro é casado desde 2018, foi surpreendida, mas se saiu bem ao afirmar: “Nós tivemos experiências diferentes em relação a tudo, mas eu concordo com o fato de relacionamentos físicos às vezes tornarem as coisas mais confusas”.

Em outros momentos, o cantor já havia feito declarações polêmicas sobre traumas de sua vida sexual e que contou com o direcionamento de um pastor para ajudar em suas escolhas e prioridades. Além disso, Justin já afirmou que ficou 1 ano sem sexo antes de assumir o relacionamento com Hailey.  “Ficou tudo mais claro para mim, eu consegui reconstruir meu relacionamento com ela, firmar uma confiança”. 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados