Canal E! estreia doc-reality sobre moda
Cultura

Canal E! estreia doc-reality sobre moda

O segundo episódio, que vai ao ar nesta sexta (24), discute sobre blogueiras X revistas de moda.
Reading time 2 minutes

As blogueiras, afinal, tiraram espaço das revistas de moda? É essa a discussão que propõe o segundo episódio do doc-reality Moda-O-Rama, nova produção nacional do E! Entertainment Television. A ideia do capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira (24) às 21h, é mostrar como as revistas de moda se adaptaram à era digital para não perder a relevância e manter a identidade do impresso. Entre os convidados, que incluem editores de moda, blogueiras e stylists, está nossa diretora de redação, Maria Rita Alonso

“Quando as blogueiras surgiram, falavam "ah, vamos falar delas?". Mas como jornalista você tem que acompanhar tudo. É um grande movimento de moda, e nós somos uma publicação de moda, então não cobrir isso seria até antiético. Elas fazem um trabalho que é um grande modelo de negócio e que é útil para um determinado público", disse ela durante o programa. 

Camila Coelho, que também participa desta edição do programa, afirma: "Eu não acho que as revistas perderam para as blogueiras. Tem perdido para a internet em geral, que é o novo futuro. Hoje eu vejo que as revistas estão na internet, todo mundo está. Atinge esse outro público, que é mais teen, mais jovem. Essa nova geração”.

O consagrado fotógrafo Bob Wolfenson e o stylist e editor de moda Paulo Martinez são outros nomes a fazer parte do episódio, contando sobre editoriais de moda, capas e outros aspectos desse universo. 

Para assistir ao programa, acesse o E! por meio dos canais: SKY 92 | NET E! HD 550 | CLARO TV E! HD 550 | OI 100 | VIVO CABO 63 | VIVO FIBRA E! HD 63 | VIVO DTH 362.

posts relacionados

posts recomendados