Cultura

Harry e Meghan estão devolvendo 35 milhões em presentes de casamento

Não é falta de gentileza: Harry e Meghan não podem aceitar presentes por questão de segurança e exploração de imagem
Reading time 1 minutes

Já havia sido anunciado um pouco mais de um mês antes do casamento dos Duques de Sussex, que os noivos preferiam que os presentes dos convidados e súditos fossem destinados a quaisquer uma das sete instituições de caridade inclusas em na lista de casamento. Isso porque a etiqueta não permite que os membros da família real tenham suas imagens relacionadas a marcas.

 

Mas é claro que com destaque absoluto na mídia global, não faltariam mimos de empresas com interesse em fazer publicidade com a imagem do casamento real.

 

Como resultado, funcionários do palácio de Kensington estão trabalhando duro para entregar de volta as lembrancinhas aos remetentes que totalizam um valor de R$ 35 milhões - sejam elas dadas por empresas, famosos ou até cidadãos comuns do reino.

 

Um exemplo foi a empresa Bags of Love, que teria enviado um conjunto de biquíni e sunga personalizado para que os dois usassem em sua lua de mel. Tiveram que ser devolvidos.

 

Por razões de segurança, os presentes vindos de pessoas físicas só são bem-vindos se os membros da família real conhecerem o doador pessoalmente.

Tags

posts relacionados

posts recomendados