Cultura

Kylie Jenner faz Snapchat perder 1.3 bilhões de dólares

por Redação
23.02.2018
A influencer declarou a morte do aplicativo em seu Twitter, despencando as ações da empresa. E ainda acaba de anunciar linha especial de make inspirada em filha recém nascida.

Santo poder das redes sociais! Bastaram dois tweets de Kylie Jenner para as ações do Snapchat despencarem 1.3 milhões de dólares.

 

Na noite da última quinta-feira, 22.02, a influencer usou sua conta do Twitter para perguntar se seus seguidores ainda usavam o Snapchat.

 

"Alguém mais não abre o Snapchat? Ou é só eu… ugh, isso é muito triste" – ela escreveu em um primeiro tweet. Seguido de "ainda te amo snap… meu primeiro amor".

 

O TMZ apontou que as ações da empresa caíram 7.2 pontos, perdendo bilhões de dólares com a repercussão dos tweets de Kylie – que tem 24.5 milhões de seguidores no Twitter.

 

A influencer tem usado todas as suas redes sociais com bem menos frequência depois do mistério da gravidez. A nenê Stormi, filha de Kylie e Travis Scott, nasceu há um mês.

 

Aproveitando o frisson da recém nascida, Kylie aproveitou para anunciar o lançamento de uma linha inspirada na baby para a sua Kylie Cosmetics.

Conheça a nova linha de makes inspirada na filha Stormi:
kylie.jpg
kylieee.jpg
kkkkk.jpg
kyliee.jpg
kkyelie.jpg
kylieeeeee.jpg

compartilhar

Tags

posts relacionados

posts recomendados