Kylie Jenner faz Snapchat perder 1.3 bilhões de dólares
Cultura

Kylie Jenner faz Snapchat perder 1.3 bilhões de dólares

A influencer declarou a morte do aplicativo em seu Twitter, despencando as ações da empresa. E ainda acaba de anunciar linha especial de make inspirada em filha recém nascida.
Reading time 2 minutes

Santo poder das redes sociais! Bastaram dois tweets de Kylie Jenner para as ações do Snapchat despencarem 1.3 milhões de dólares.

 

Na noite da última quinta-feira, 22.02, a influencer usou sua conta do Twitter para perguntar se seus seguidores ainda usavam o Snapchat.

 

"Alguém mais não abre o Snapchat? Ou é só eu… ugh, isso é muito triste" – ela escreveu em um primeiro tweet. Seguido de "ainda te amo snap… meu primeiro amor".

 

O TMZ apontou que as ações da empresa caíram 7.2 pontos, perdendo bilhões de dólares com a repercussão dos tweets de Kylie – que tem 24.5 milhões de seguidores no Twitter.

 

A influencer tem usado todas as suas redes sociais com bem menos frequência depois do mistério da gravidez. A nenê Stormi, filha de Kylie e Travis Scott, nasceu há um mês.

 

Aproveitando o frisson da recém nascida, Kylie aproveitou para anunciar o lançamento de uma linha inspirada na baby para a sua Kylie Cosmetics.

Conheça a nova linha de makes inspirada na filha Stormi:

posts relacionados

posts recomendados