Cultura

Love is in the air

Romântica e sedutora, a atriz Natalie Portman é a estrela da campanha do novo perfume da linha Miss Dior – que, segundo o fundador da maison, “exala o amor”
Reading time 2 minutes

"Eu iria até o fim da terra", responde Natalie Portman, quando lhe perguntam o que ela faria por amor. Aos 36 anos, a atriz parece não ligar muito para limitações se a questão é lutar por esse sentimento. Casada com o dançarino Benjamim Millepied, com quem tem dois filhos e acredita estar vivendo sua grande história de amor, ela carrega uma espécie de romantismo leve, com traços delicados e sorriso encantador. 

Mas há também uma atitude ousada na israelense, uma energia que coabita de maneira particular com a calmaria. Sua personalidade é daquelas com que as mulheres modernas se identificam, justamente por não se encaixar em nenhum protótipo. Assim, mesmo felizmente unida a seu marido, ela viveu com naturalidade uma noiva que foge do altar – e que acentua a desobediência ao tirar os sapatos antes de correr às pedras, na costa francesa. 

Esse foi um dos personagens da atriz na campanha criada para a nova versão do perfume Miss Dior, da grife fundada por Christian Dior. Na outra peça publicitária, ela corre à beira do mar, sem preocupação, usando seu longo e esvoaçante vestido cor-de-rosa.

Assim é Natalie Portman, forte e elegante, vibrante e confiante. Foram essas as características que fizeram a marca francesa apostar nela como o novo rosto de sua mais antiga fragrância – o produto original, com outra composição, foi lançado em 1947, quando Dior buscava algo "que exalasse o amor", em contraste com os aromas pesados da moda.

"Acho que este perfume realmente apresenta um lado mais rebelde do amor. Mostra todos os diferentes aspectos – paixão, ternura, alegria e ferocidade", diz a atriz, que gosta de pulverizar a essência no ar e "entrar na nuvem para que ela se instale sutilmente".

Natalie pode ser aquela que foge descalça das amarras e do casamento. E pode, também, ser aquela que vive com garbo no Château La Colle Noire, o castelo onde ela posou para a campanha "Dior for Love". "Com certeza, eu poderia me mudar para cá!"

posts relacionados

posts recomendados