Cultura

Meghan Markle terá vida exposta por biógrafo da Princesa Diana

A futura Duquesa de Sussex será tema do próximo livro de Andrew Morton, autor que escreveu a polêmica biografia de Lady Di.
Reading time 2 minutes

Famoso biógrafo da família real inglesa, Andrew Morton anunciou no último fim de semana que já está preparando seu próximo livro: uma biografia dedicada a Meghan Markle, noiva do Príncipe Harry. 

Andrew, que se tornou famoso por ser o autor do polêmico e controverso livro Diana: Sua Verdadeira História, afirmou em sua conta do Twitter que está "animado em escrever a história de Meghan. Ela tem muito carisma e é uma estrela real que vai ter muito impacto na vida da família real e em todo o mundo".

De acordo com o The Bookseller, o livro se chamará Meghan: A Hollywood Princess (ainda sem título em português), e será lançado na Inglaterra no dia 19 de abril de 2018, um mês antes do casamento da estrela de Suits com Harry na Capela St. George do Castelo de Windsor.

O autor descreveu a atriz de 36 anos como "um dramático contraste às noivas sem graça da história recente da realeza", e promete dar aos seus fãs um "olhar real e sem paralelos à sua vida antes do noivado". 

"Eu já era fã de Meghan antes mesmo de ela conhecer o Príncipe Harry", conta Andrew.

O afeto e carinho entre Meghan e Harry que vimos durante a primeira entrevista deles após o anúncio do noivado foi anos luz de distância daquele clima frio daquela conversa que tive com o Príncipe Charles e Lady Di em 1981".

"Meghan fez a Casa de Windsor parecer relevante novamente. Sua história é fascinante e estou ansioso por contá-la"

Além da biografia da Princesa Diana em 1992, que virou um bestseller, Andrew Morton também escreveu livros sobre a vida de Monica Lewinsky, Madonna, David e Victoria Beckham, Tom Cruise e também Angelina Jolie.

Tags

posts relacionados

posts recomendados