Cultura

Um documentário sobre as supermodelos dos anos 90 está chegando

A produção irá mostrar as carreiras de Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram @cturlington

Uma nova série de documentário, batizada de "The Supermodels", nos dará uma visão mais ampla sobre o cenário da moda dos anos 90 que ainda permanece tão icônico nos dias de hoje.

Esse projeto é  do Apple TV + e contará com entrevistas exclusivas com Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington, que revisitam suas carreiras lendárias.

 

 

"The Supermodels" (ou "As Supermodelos", em tradução livre), foi dirigido e produzido por Barbara Kopple, que traz esse ar dos anos 80 e 90, quando as quatro mulheres geneticamente talentosas se uniram em Nova York. Segue suas histórias para a fama, seus nomes se tornando tão proeminentes quanto os designers que elas vestiam. 

“À medida que a indústria da moda continua a se redefinir, esta é a história definitiva de poder e como quatro mulheres se uniram para reivindicá-lo, abrindo caminho para aquelas que viriam a seguir”, diz um comunicado da AppleTV. "Hoje, as quatro supermodelos permanecem pontos focais da cultura através do ativismo, filantropia e proezas nos negócios."

Naomi já deu uma declaração oficial sobre o projeto: “Minhas irmãs Christy, Linda, Cindy e eu estamos extremamente emocionados em compartilhar nossa história com o mundo e não poderia haver melhores parceiros do que Brian Grazer e Ron Howard, pois sabemos que respeitariam e honrariam nossa história. ”

“Esperamos que a nossa experiência incentive, motive e inspire jovens de todo o mundo. Estamos ansiosos por esta grande aventura pela frente com a diretora Barbara Kopple. ” Os supermodelos ainda não têm data de estreia.

 

 

 

Tags

cultura
modelo
documentario

posts relacionados

posts recomendados