Jacquemus dá pontapé inicial na PFW e anuncia linha masculina
Fashion Week

Jacquemus dá pontapé inicial na PFW e anuncia linha masculina

Sua coleção de inverno 2018, "Le Souk", aqueceu o coração das fashionistas, na gélida Paris, com criações inspiradas no Marrocos. A linha masculina chega em junho.
Reading time 1 minutes

Nativo das redes sociais, Simon porte Jacquemus vinha anunciando um "new job"para seus mais de 400 mil seguidores do Instagram.

 

Na manhã de hoje, 27/2, revelou o novo trabalho: a coleção masculina de sua Jacquemus. Como revelado em seu moletom estampado com o anúncio oficial.

 

A coleção feminina inverno 2018 iniciou os trabalhos da Paris Fashion Week, com desfile inspirado no Marrocos, diretamente do Petit Palais.

 

Intitulada de "Le Souk", contou com paleta de cor marcante – tons terrosos, azuis e vermelho –, silhuetas drapeadas, recortes esvoaçantes e acessórios inesquecíveis – aguardem Kendall Jenner com os chapéus extra large.

 

"Havia muitos rumores que eu ia para a Céline, ou Versace… Todo mundo pensou que eu arranjaria um trabalho em outra Maison, mas vou ficar na minha própria casa. Você pode ter um trabalho novo mesmo se for na sua empresa", brincou em entrevista à Vogue americana.

 

Confira a coleção completa a seguir:

/

posts relacionados

posts recomendados