Fashion Week

#NYFW: Os músicos que roubaram os corações dos fashionistas

Performances de tirar o fôlego, trilhas surpreendentes e festas estreladas; todos os artistas que passaram pela Semana de Moda de Nova York e que você precisa conhecer agora.
Reading time 3 minutes

Enquanto a América sofre na política com Donald Trump, a cultura e moda nunca estiveram tão vivas. Durante a NYFW, uma série de marcas decidiram colocar a música no spotlight, criando a simbiose perfeita entre batidas e coleções de tirar o fôlego.

Como no caso da Telfar, do designer Telfar Clemense, talvez uma das novas labels mais democráticas da cidade. Em vez de passarela, o estilista montou um show em um ringue de boxe.

A apresentação "Music" contou com a performance de "Grateful", do cantor gospel Hezekiah Walker, interpretada por Dev Hynes (foto), Ian Isiah, Kelela, Kelsey Lu, Bryndon Cook, Oyinda, 070 Shake, Alton Mason, Arsun Sorrenti (filho de mario) e Adonis Basso.

Telfar
Eckhaus Latta

A responsável pela trilha do desfile foi a DJ americana/coreana Yaeji, sensação das pistas com seu techno house idiossincrático. A artista ficou famosa depois de estourar com o remix de "Passionfruit", de Drake, se tornando queridinha das maiores baladas do mundo. Escolha perfeita para as peças chiques e contemporâneas da marca.


 

Eckhaus Latta Fall / Winter 2018
Proenza Schouler

Na verdade, além de lançarem a nova coleção, a label acaba de revelar sua nova fragrância, a "Arizona". Parte das comemorações foi uma festona, com direito a show de SZA, uma das maiores revelações da música recentemente. Protegé de Kendrick Lamar, é a única artista mulher no selo de rap do artista, além de ser queridinha do mundo da moda – que ama seu estilo.

Proenza Schouler | Fall Winter 2018/2019 Full Fashion Show
Pyer Moss

Inspirado na vibe western americana, o designer Kerby Jean-Raymond apresentou a nova coleção de sua Pyer Moss com um coral de trilha sonora. A música de "American, Also," é assinada pelo artista e produtor Raphael Saadiq.

Cushnie Et Ochs

Comemorando 10 anos da marca, uma linha cheia de vestidos cintilantes, cortes inusitados e muitos tons terrosos. Para o after-party da super celebração? Um show privê de Aluna Francis, do duo AlunaGeorge, queridinho entre as maiores pistas fashion. Estiveram recentemente no país, onde se apresentaram na última edição do Popload Festival, em São Paulo.

Tags

posts relacionados

posts recomendados