Um café da manhã com Pierre Hardy
Gastronomia

Um café da manhã com Pierre Hardy

Pierre Hardy é um design de sapatos famoso, que divide sua agenda em milhões de compromissos de sua marca e também da Hermès. Mas, será que ele tem tempo para o café da manhã?
Reading time 1 minutes

Normalmente você acorda bem cedo, não é?

Eu não gosto de ficar preso em uma rotina tipo "eu acordo às sete todas as manhãs", mas gosto de me levantar cedo. Costumo fazer exercícios pela manhã, corrida, ciclismo, e até uma sessão de treinamento que consiste em natação ou ginástica.

O que você gosta de comer no café da manhã?

Eu gosto de tomar um chá e comer algumas frutas antes de práticar os esportes. Quando cheguo ao escritório, como umas bananas com muesli ou um croissant.

Normalmente, onde você toma café da manhã?

Nos dias de semana costumo tomar na minha casa mesmo e, nos fins de semana, tomo um brunch com meus amigos em alguns lugares diferentes.

Quais são seus lugares favoritos para isso?

Em Capri amo o Hotel Punta Tragara que tem vista para os Faraglioni e serve um brioche recheado com baunilha que é divino. O Amangiri no Utah Hotel está entre os meus favoritos também, tem um brunch americano espetacular. Prove os eggs benedict e os diferentes tipos de panqueca. Em Nova York, gosto do Café Cluncy - o típico boodly mary é minha escolha enquanto decido quanto aos pratos.

posts relacionados

posts recomendados