Hommes

Alok recusa proposta de R$ 10 milhões para fazer clip sobre "cura gay"

"Você pode me dar os dez milhões e todo o dinheiro do mundo, mas não tem como eu fazer isso porque não é nisso que eu acredito!"
Reading time 3 minutes

Durante a participação no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, o DJ Alok revelou que já recusou uma proposta de R$ 10 milhões para fazer um clipe em que precisaria divulgar a “cura gay”. 

Na entrevista, o DJ e produtor se interessou por saber mais detalhes sobre quando Matheus conseguiu sentir maior  liberdade de assumir sua sexualidade e então Alok recordou de uma história e disse: “Vou te contar uma parada e eu nunca falei isso. Não vou expor ninguém, mas eu fui fazer um clipe e fui convidado por um cara que é da igreja evangélica. E falou assim ‘Cara, eu vou fazer teu clipe'”. 

A proposta veio acompanhada de um orçamento multimilionário: “Ele falou ’10 milhões de reais para fazer esse clipe bombar!’ Aí eu falei: ‘Pô, que maneiro! Massa! Vamo aí!'”. Porém, durante o processo de roteirização, o DJ foi surpreendido pela enredo que se tratava de um homem gay e que ao descobrir a bíblia se convertia.  

“Eu falei, ‘Cara, você pode me dar os dez milhões e todo o dinheiro do mundo, mas não tem como eu fazer isso porque não é nisso que eu acredito! Não é essa a questão'”, afirmou o Dj que também explicou que acredita que a sexualidade de de qualquer pessoa não é questão de escolha. Não é uma opção. É uma questão de que ela nasceu assim e ela precisa expor aquilo que está dentro dela. Então eu realmente neguei, mas é f*da”, finalizou.  

Tags

posts relacionados

posts recomendados