Hommes

Ryan Reynolds faz piada com realeza e presenteia Paul McCartney com item inusitado

O ator é proprietário da marca de Gin Aviation American e agora terá que enfrentar a concorrência da Família Real
Reading time 2 minutes

Ryan Reynolds fez uma brincadeira com a coroa britânica e enviou um presente para Sir Paul McCartney provocando a realeza. Desde 2018 o ator é proprietário da marca de Gin Aviation American Gin e agora terá que enfrentar a concorrência da Família Real britânica, que também lançou uma bebida com ingredientes selecionados do próprio jardim do palácio. 

O gin da monarca é infundida com ervas e notas cítricas, custa £ 40 por garrafa, algo em torno de R$ 271, e foi lançado para recuperar as finanças da coroa que sofreram bastante por conta da pandemia.

O primeiro lote do drink real se esgotou nas primeiras oito horas, mas deu tempo de Ryan se divertir com o lançamento. O ator compartilhou em seu Instagram um falso recibo de um pedido do gin da rainha destinado a Paul McCartney.

Porém, o endereço para a entrega do “presente” para o ex Beatles era o mesmo de Sherlock Holmes nos livros de Sir Arthur Conan Doyle. Além disso, o recibo de brincadeira mostrava a força espacial britânica como a transportadora da encomenda.

1594902502803335 gim1594902502821162 gim2

Tags

posts relacionados

posts recomendados