Hommes

Bebês nascidos no mesmo dia que um herdeiro do trono britânico ganham presente da realeza

Para celebrar a chegada do príncipe George em 2013 foram fabricadas moedas especiais de prata
Reading time 3 minutes

Festa no palácio! O príncipe George, terceiro na linha de sucessão do trono britânico após seu avô, o príncipe Charles, e seu pai, o príncipe William, completa sete anos nesta quarta-feira (22).

Para celebrar a data tão importante para o futuro rei da Inglaterra, o perfil oficial do Palácio de Kensington divulgou uma mensagem agradecendo as felicitações ao pequeno príncipe e compartilhou duas novas fotos tiradas no início do mês por sua mãe, a duquesa de Cambridge.

 

Uma das imagens mostra George bem penteado e vestido com uma camisa polo verde, na outra o príncipe está com os cabelos despenteados e  uma camiseta com estampa de camuflagem.

Na legenda das fotos está escrito o agradecimento dos pais de George, William e Kate: "O duque e a duquesa de Cambridge estão felizes em compartilhar duas novas fotografias do príncipe George antes de seu sétimo aniversário amanhã", anunciou o Palácio de Kensington e não especificou onde as fotos foram tiradas.

Uma curiosidade sobre os nascimentos da realeza é que bebês que também nascém na mesma data que um herdeiro do trono ganham uma lembrança da Família Real. Isso mesmo, aqueles que nascem no mesmo dia de um sangue azul podem se sentir especiais! Faz parte da tradição da realeza britânica presentear todos os bebês que vierem ao mundo na mesma data de um herdeiro do trono.

Para celebrar a chegada do príncipe George, foram fabricadas 2013 moedas de prata, que foram distribuídas aos recém nascidos de 22 de julho. De um lado, está a imagem da Rainha Elizabeth. Do outro, o ano de 2013 com o escudo das forças armadas. Um luxo, não é mesmo?

Tags

royals
familia-real

posts relacionados

posts recomendados