Hommes

Rainha Elizabeth proibiu príncipe Andrew de aparecer nas fotos do casamento da filha

O príncipe não apareceu em nenhuma imagem oficial do casamento da filha.
Reading time 2 minutes

As fotografias oficiais de casamento da princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi divulgadas pelo Palácio de Buckingham não mostram seu pai, o príncipe Andrew ou sua mãe, Sarah Ferguson.

O casal se casou em uma cerimônia secreta na Capela Real de Todos os Santos, em Windsor e as fotos oficiais divulgadas pela coroa  mostram Mozzi e Beatrice saindo da capela após a união e o casal com o Rainha Elizabeth II e o príncipe Philip.

Mesmo sendo um dos poucos convidados presentes no casamento, que segundo fontes contou apenas com os pais e irmãos dos noivos e a rainha Elizabeth II e o marido, Andrew não apareceu em nenhuma imagem. Como o príncipe está envolvido em uma série de polêmicas com o criminoso sexual Jeffrey Epstein, a rainha não autorizou que a imagem do filho fosse veiculada nas fotos oficias do matrimônio. 

O príncipe Andrew vem se mantendo bem discreto nos últimos tempos, há oito meses ele renunciou todas suas funções oficiais e recentemente promotores federais em Nova York solicitaram formalmente através do governo britânico uma conversa com o príncipe como parte da investigação sobre os crimes de abuso sexual de Jeffrey Epstein. 

Clima tenso!  

Tags

rainha-elizabeth
assedio-sexual
principe-andrew
casamento-real
familia-real
royals
royal-wedding

posts relacionados

posts recomendados