Hommes

Ben Affleck diz que seu divórcio é o maior arrependimento de sua vida

''Certamente cometi erros. Certamente fiz coisas das quais me arrependo''
Reading time 2 minutes

Em uma nova entrevista ao New York Times, o ator Ben Affleck refletiu abertamente sobre seu divórcio com Jennifer Garner, com quem foi casado por mais de 10 anos e tem três filhos (Violet, Seraphina e Samuel).

O ator disse que o consumo de álcool desgastou seu casamento e que frequentou a reabilitação durante muito tempo para obter ajuda como vicio. “Bebi relativamente normal por um longo tempo. O que aconteceu foi que comecei a beber cada vez mais quando meu casamento estava desmoronando. Isso foi em 2015, 2016. A bebida, é claro, criou mais problemas conjugais”, afirmou Ben ao jornal.

O ator ainda continuou: "O maior arrependimento da minha vida é esse divórcio. A vergonha é realmente tóxica. Não há subproduto positivo da vergonha. É apenas um sentimento tóxico e hediondo de baixa autoestima e auto-aversão

"Não é particularmente saudável para mim ficar obcecado com as falhas - as recaídas - e me machucar. Certamente cometi erros. Certamente fiz coisas das quais me arrependo. Mas você precisa se recompor, aprender com isso, aprender um pouco mais, tentar seguir em frente”, finalizou o astro para o jornal. 

Tags

ben-affleck

posts relacionados

posts recomendados