Hommes

William e Harry: As diferenças drásticas da maneira de viver de cada um dos príncipes

Apesar de serem irmãos, ambos lidam com os problemas de maneiras bem opostas. Uma fonte revelou a um jornal britânico detalhes sobre a relação dos dois e a forma que cada um opta por lidar com as situações.
Reading time 3 minutes

Já sabemos que o Duque de Cambridge e o Duque de Sussex são bem diferentes. Apesar de serem irmãos, Harry e William lidam com os problemas de maneiras bem opostas. Uma fonte revelou para um jornal britânico detalhes sobre a relação dos dois e a forma que cada um opta por lidar com as situações.

Segundo o que foi dito, o príncipe Harry seria muito mais emocional do que seu irmão mais velho, herdeiro do trono, William. “Harry é mais sensível e mais emocional que William. Ele leva tudo para o lado pessoal e é bastante impulsivo’’, disse.

A informação sobre o temperamento dos príncipes ocorre em meio aos relatos de que a ruptura entre os dois irmãos ainda não foi totalmente desfeita. Algumas pessoas próximas à realeza, afirmam que William não admitiu totalmente que seu irmão tenha optado por se afastar da família real britânica e dividir o tempo entre o Reino Unido e o Canadá.

A publicação inglesa, que relatou o depoimento com as informações, disse que diferente de Harry, que é mais sensível e impulsivo, o duque de Cambridge é mais lógico e não deixa as coisas afetarem tanto sua vida. “Mas isso não quer dizer que William tenha um coração de ferro, ele é realmente um homem incrivelmente amoroso e gentil, só tem uma maneira diferente de lidar com as emoções do que seu irmão’’, revelou a fonte ao jornal.

O jornal afirma que o afastamento entre os dois começou em 2017, quando William alertou seu irmão mais novo que ele estava andando rápido demais em seu relacionamento com Meghan. A fonte ainda completou dizendo que depois de todo o turbilhão recente causado por Harry em sua decisão os irmãos seguem afastados, mas que estão um aliviados pela situação ter se resolvido parcialmente.   

Tags

posts relacionados

posts recomendados