Hommes

Cauã Reymond irá te guiar para meditar e ter uma boa noite de sono

Entusiasta do bem-estar, o ator irá narrar historias para meditar e induzir ao sono
Reading time 3 minutes

Depois de parcerias com nomes internacionais como Harry Styles, Kygo, LeBron James, Eva Green, Kelly Rowland, o  aplicativo Calm - usado para dormir, meditar e relaxar - acaba de lançar uma parceria com Cauã Reymond. Agora os usuários do aplicativo vão poder relaxar e adormecer ouvindo novas e tocantes história de 30 minutos sobre os mistérios do universo, na voz repousante de Cauã.

Grande entusiasta do bem-estar e de um estilo de vida saudável, Cauã destaca frequentemente a importância do autocuidado, encorajando seu público na busca de hábitos que tragam  benefícios para o corpo e para a mente. O ator já utilizava o Calm para meditar no seu dia a dia quando recebeu o convite para narrar sua primeira história em português para o aplicativo.  

"Eu uso o Calm o tempo todo, e estou feliz em fazer essa parceria para produzir algo que ajude os brasileiros a cuidarem da sua mente e do seu corpo. A meditação, a quietude e o relaxamento sempre foram muito importantes na minha jornada de mindfulness e continuam sendo, principalmente agora que estou me dedicando a me manter em equilíbrio nesse momento tão difícil que enfrentamos",  diz Cauã.

A história “Deslumbramento” narrada por Cauã Reymond entra para a coleção cada vez maior de histórias para dormir do Calm em português, e é agora parte do robusto conteúdo original para meditar e dormir que o aplicativo oferece aos assinantes.

Tags

meditacao
yoga

posts relacionados

posts recomendados