Hommes

Como está a relação dos Príncipes William e Harry neste Natal?

Saiba mais sobre o contato entre os filhos de Diana
Reading time 3 minutes

A decisão do duque e da duquesa de Sussex de deixarem de ser membros seniores da realeza britânica sem consulta prévia à família estremeceu a relação entre os filhos de Charles e Diana. Os irmãos, até então considerados próximos, seguiram rumos bastante diferentes: enquanto o primogênito mostra-se bastante comprometido com os deveres reais, Harry mudou-se primeiramente para o Canadá, país do qual a rainha Elizabeth II, ainda que simbolicamente, é chefe de estado, e posteriormente para os Estados Unidos.

De acordo com a biógrafa real Katie Nicholl, não é segredo que a escolha de Harry provocou tensões entre ele e o irmão no início de 2020, mas que talvez inspirados pelo espírito natalino os irmãos estejam próximos de fazer as pazes, tendo trocado presentes. Os duques de Sussex enviaram os mimos após visitarem lojas exclusivas em Santa Barbara, na California. Segundo Andrew Morton, também biógrafo real, Meghan Markle fez uso de suas habilidades caligráficas e escreveu mensagens personalizadas aos filhos do duque de Cambridge, os príncipes George, Charlotte e Louis, e Harry pretende falar com o pai e o irmão no Natal. Em resposta, William e Kate enviaram presentes ao casal e ao pequeno Archie. Para Nicholl, entretanto, embora possa haver uma conciliação, a ligação entre os dois segue fragilizada e nunca será tão próxima como era.

Há poucos dias do Natal, os duques de Cambridge posaram de forma descontraída com seus filhos em um postal comemorativo, já os duques de Sussex, por enquanto, não divulgaram seu postal, contrariando a expectativa de seus fãs. Em contrapartida, o príncipe Charles e a duquesa da Cornualha Camilla, cuja rejeição se agravou após a última temporada da série The Crow, posaram em um banco no jardim de sua casa em Birkhall, na Escócia. 

Tags

familia-real
meghan-markle

posts relacionados

posts recomendados