Hommes

Intrigas e tensões mudam para sempre o relacionamento entre os Príncipes Harry e William

Uma fonte afirmou que o clima entre os irmãos começou a mudar muito antes de Harry se afastar da realeza
Reading time 3 minutes

Os Príncipes William e Harry sempre tiveram diferenças em suas atitudes e pensamentos, mas mesmo assim mantiveram amizade e um bom relacionamento, o que segundo fontes não é mais o que acontece entre eles hoje em dia. 

Uma famosa publicação americana afirmou que as rusgas e tensões entre os príncipes são tantas que a relação deles ficou estremecida para sempre. Tudo teria começando quando William, herdeiro do trono britânico, começou a falar para Harry que pensava que ele estava indo “rápido demais” em seu namoro com Meghan Markle. 

O distanciamento e tensão perdurou durante todo o período do relacionamento de Harry com a atual esposa, se intensificou após o casamento e chegou ao ápice quando os Duques de Sussex anunciaram que em 31 de março vão se afastar definitivamente de suas posições na Família Real britânica.

A fonte ainda confessou que Harry “não está olhando para trás’’, tem total convicção de sua decisão e que está confortável em seguir longe do Reino Unido, dividindo seu tempo ao lado da esposa e do filho entre a Califórnia e Canadá.  

Ingrid Seward, biográfa da realeza, também deu sua opinião sobre o distanciamento na relação entre os filhos do príncipe Charles: "Uma coisa que Diana disse foi: 'Por favor, aconteça o que acontecer, lembrem-se de que vocês sempre têm um ao outro e quero que vocês fiquem sempre juntos'. Claramente, isso não pode acontecer por muito tempo".  

Tenso!

Tags

royals
familia-real
harry

posts relacionados

posts recomendados