Pop culture

Afinal, por que Meghan Markle e Harry deixaram Archie no Canadá?

O pequeno não participou dos últimos devereis reais de seus pais
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

Meghan Markle e príncipe Harry fizeram sua última aparição oficial como realeza sênior esta semana, mas foi sem o filho Archie. Antes da visita, o casal foi criticado por ter decidido deixar o menino de 10 meses no Canadá. 

Um ex-porta-voz da rainha Elizabeth II alegou que era "rancoroso" e "insensato" dos casal para não levar Archie a ver sua bisavó, e que "não há desculpa para não trazê-lo", relatou "The Cut". No entanto, havia boas razões por trás da decisão, pois Archie teria permanecido no Canadá por causa do risco de coronavírus.

 

 

O duque e duquesa realizam reunião privada no Palácio de Buckingham. Antes do Serviço da Commonwealth de segunda-feira, Meghan se reuniu com jovens acadêmicos no Palácio de Buckingham para falar sobre saúde pública, que naturalmente se voltou para discutir o surto de Covid-19.

“A decisão de deixar Archie para trás no Canadá não saiu de despeito, como relatado em algumas áreas, mas por preocupação com sua saúde durante a ameaça de uma pandemia global”, escreveu Bryony Gordon, uma dos jornalistas convidados. 

O duque e a duquesa de Sussex terminarão oficialmente seus deveres reais em 31 de março.

 

 

Tags

meghan-markle

posts relacionados

posts recomendados