Hommes

Como foi a conversa de Harry e William após a entrevista?

Segundo Gayle King, amiga dos Duques de Sussex, a situação continua tensa entre os membros da realeza.
Reading time 2 minutes

Gayle King, amiga do príncipe Harry e de Meghan, afirmou em sua participação em um programa de televisão americano que Harry conversou com William na sequência da entrevista dada para Oprah. 

A fonte próxima aos Duques de Sussex, disse que tem falado com o casal e que Harry revelou que conversou com seu pai, o Príncipe Charles, e o irmão William.  "Eu realmente liguei para [Meghan e Harry] para ver como eles estavam se sentindo, e é verdade, Harry conversou com seu irmão e ele conversou com seu pai também", contou  Gayle. 

Gayle, que foi convidada para o chá de bebê dos Sussexes em 2019, aproveitou para dizer que segundo o que os amigos disseram, as conversas não foram produtivas, mas que eles estão felizes por pelo menos terem iniciado uma conversa, e completou dizendo: "Ninguém na família real falou com Meghan até agora, neste momento em particular. E eu acho que é frustrante para eles verem que é uma conversa racial sobre a família real quando tudo o que eles queriam nesse tempo todo era que a realeza interviesse e dissesse à imprensa para parar com as histórias injustas, imprecisas e falsas que definitivamente tinham um viés racial".

A situação está cada vez mais tensa e abalando ainda mais a relação entre os membros da família rela britânica. 

Tags

familia-real

posts relacionados

posts recomendados