Hommes

David Beckham está muito orgulhoso do príncipe Harry

"Acho que ele está gostando de ser um jovem pai pela primeira vez e é sobre isso que sempre conversamos. Quando você é pai, isso muda tudo para você", afirmou o astro do futebol.
Reading time 2 minutes

David Beckham revelou publicamente que está muito "orgulhoso" das decisões que o príncipe Harry, seu amigo de longa data, tomou recentemente sobre sua mudança de status de realeza e elogiou a adaptação de Harry com a nova vida de pai.

"Acho que ele está gostando de ser um jovem pai pela primeira vez e é sobre isso que sempre conversamos. Quando você é pai, isso muda tudo para você’’, afirmou o astro do futebol.

Beckham aproveitou para esclarecer que não discutiu detalhes da transição para essa nova fase do príncipe Harry e da duquesa Meghan, mas confessou que espera que o duque continue priorizando sempre sua felicidade pessoal. O depoimento de David veio após polêmicas envolvendo o nome de sua esposa e da duquesa Meghan. 

"Eu não falei com Harry sobre ele se mudar. Nós falamos como amigos e isso é a coisa mais importante para mim. Ele sempre precisa ser feliz. Nós o amamos e ele é uma pessoa incrível - e isso é a coisa mais importante, mas tenho orgulho de vê-lo crescer como indivíduo e ser a pessoa que todo pai quer ser'', contou David sobre o amigo que manifestou o desejo de não ser mais chamado de príncipe daqui em diante. 

Tags

victoria-beckham
david-beckham
royals
familia-real

posts relacionados

posts recomendados