Hommes

Dia do sexo: Uma receita para aguçar seu paladar e sentidos

Nada melhor do que uma data comemorativa para sairmos da rotina, não é?
Reading time 3 minutes
Foto: Divulgação

Você sabia que dia 06 de Setembro se comemora o Dia do Sexo? A data existe desde 2008, depois de uma marca de preservativos realizar uma ação de marketing fazendo um jogo numérico: 6 de setembro = 6/9, que remete à  uma das mais famosas posições sexuais.

Apesar de ainda existir um grande tabu ao redor do assunto, falar de sexo é fundamental. Abordar questões, entender pontos de vista e explorar o tema ajudam a construir uma vida sexual mais saudável e feliz. Por tanto, nada melhor do que uma data comemorativa para sairmos da rotina, não é? Assim, para você a se aventurar na cozinha e fazer um clima especial, o arquiteto e entusiasta gastronômico Glauber Britto criou uma receita afrodisíaca, que vai aguçar seu paladar e seus sentidos.

1599229693989492 prato do sexo1

''Criei uma receita especial que envolve um dos elementos da culinária que mais desperta e aumenta o desejo sexual: a ostra. O ingrediente principal será o molho de ostra. Devido ao alto teor de zinco, os frutos do mar aumentam a testosterona, prologando a ereção nos homens e multiplicando a libido nas mulheres. Outra vantagem ainda deste prato, é que se trata de uma comida leve, o que contribui para um clima mais sensual já que ninguém vai ficar com aquela sensação de estômago cheio.’' conta Glauber.

Ingredientes para a Carne com sabor Afrodisíaco  

- 400gr de acém em tiras 
- 200ml de molho de ostra 
- 1/2 cebola em tiras 
- 1/2 pimentão amarelo 
- Sal a gosto 
- Pimenta preta a gosto 
- 2 colheres de sopa de cebolinha 
- 2 colheres de sopa de coentro 
- 10ml de óleo vegetal 
- 5 ml de óleo de gergelim 

 

Confira o passo a passo abaixo!

CARNE AO MOLHO DE OSTRAS | DIA DO SEXO

Dica: Para acompanhar esta delícia, Glauber recomenda um belo prosecco ou champagne, que cai bem  com o molho de ostras.

''A ideia é que os casais façam um almoço ou um jantar super-romântico, se deliciem com essa receita maravilhosa e depois aproveitem todos os efeitos espetaculares que serão provocados. O dia do sexo vai cair em um domingo. É uma ótima pedida para acabar com o tédio que assola o domingo.''

Tags

gastronomia
receita
dia-do-sexo

posts relacionados

posts recomendados