Hommes

ETs e governos estão juntos, diz ex-chefe de segurança espacial

Haim Eshed trabalhou durante 30 anos no Programa Espacial de Israel
Reading time 2 minutes

Você acredita em ETs? 2020 não poderia acabar sem mais uma reviravolta. Em recente entrevista, Haim Eshed, que durante 30 anos trabalhou no Programa Espacial de Israel, disse que ETs existem e que estão trabalhando secretamente com nossos governos. Eshed afirmou que pode confirmar a existência de alienígenas, e que eles estão entre nós há muitos anos. Além disso, o israelense revelou que existe um departamento que cuida dessas questões e atende pelo nome de ''Federação Galáctica''

Se não bastasse todas as informações contadas por Eshed, que prestou serviço para o governo israelense entre 1981 e 2010, ele também alegou que Trump descobriu as informações e queria revelar o segredo para o mundo, mas o presidente americano foi convencido por autoridades a manter segredo já que a maioria dos humanos não estavam preparados para a verdade. "Há um acordo entre o governo dos EUA e os alienígenas. Eles assinaram um contrato conosco para fazer experimentos aqui. Eles também estão pesquisando e tentando entender toda a estrutura do universo, e eles nos querem como ajudantes", disse Eshed aos 87 anos.

Eshed ainda afirmou que existe em Marte uma base espacial subterrânea de operação, onde humanos e alienígenas estão trabalhando em conjunto para o aprimoramento da "Federação".

Tags

donald-trump
entrevista
planeta-terra

posts relacionados

posts recomendados