Hommes

Família real britânica se blinda de futuros ataques de Harry

Charles e William não vão voltar a receber Harry de braços abertos mais uma vez, afirma fonte próxima da realeza.
Reading time 3 minutes

A família real britânica está com receio das últimas atitudes do príncipe Harry e criou um mecanismo para se proteger durante as conversas com ele. Segundo o jornal Daily Star, Charles e William só aceitam qualquer tipo de interação com o Duque de Sussex com a presença de uma terceira pessoa para servir de testemunha. A publicação acrescentou o depoimento do analista real Charlie Rae, que afirma que Charles e William não vão voltar a receber Harry de braços abertos mais uma vez. 

Outro contato do jornal explica com mais detalhes o motivo do esquema: “Como resultado da entrevista para a Oprah Winfrey e de vazamentos recentes, eles não acreditam mais que o que é falado com o Harry continuará confidencial ou que as palavras deles não serão destorcidas. Então a ideia é que tenha sempre uma testemunha presente, caso o Harry e a Meghan vazem algo eles serão corrigidos”.

Para parte dos entusiastas que acreditavam que a relação entre Harry e a família ficaria mais tranquila após o velório do avô, infelizmente uma fonte próxima à família contou para  o jornal que as coisas não são bem assim. “Ouvimos falar que o Harry ficou chocado com a recepção gélida que ele recebeu dos familiares. Não sei como isso pode ter sido uma surpresa para ele, ele também virou as costas para sua vida antiga. E há relatos de que essa visita o fez sentir nostálgico de sua antiga vida. Esse é um problema que jamais terá fim, não tem solução. Não acredito que o William e o Charles voltarão a receber o Harry de braços abertos após o que ele disse. Eles atacaram a Kate, foram longe demais”

Tags

familia-real

posts relacionados

posts recomendados