Hommes

Harry está melancólico e tem sentido saudade da rotina, dos amigos e da família real

''Este é um momento muito estranho para todos nós, mas acho que Harry está sem uma boa estrutura para sua vida de agora''
Reading time 3 minutes

O duque de Sussex, que está morando em Los Angeles com a esposa Meghan Markle e o filho, está sentindo muita falta de sua família, da antiga rotina como membro oficial da realeza britânica e da vida nas Forças Armadas. Por esses motivos e outras questões particulares, uma pessoa próxima ao duque afirmou que sua adaptação na Califórnia continua sendo muito complicada e difícil.

A fonte ainda afirmou que mesmo Harry estando afastado da realeza e do exército ele continua se esforçando para manter sua conexão com as Forças Armadas e os amigos do Reino Unido. “Harry esteve em muitas teleconferências e tem estado muito ocupado mantendo contato com amigos e colegas. Ele mantém uma comunicação regular com todas as organizações com as quais trabalha no Reino Unido.”

Sobre o impacto emocional que a transição teve sobre o príncipe, a fonte observou: “Ele tem muitos amigos na comunidade militar no Reino Unido e, é claro, sente falta deles. Este é um momento muito estranho para todos nós, mas acho que Harry está sem uma boa estrutura para sua vida de agora. Ele não tem amigos em Los Angeles como Meghan e ele não tem emprego. Então, no momento, ele está meio sem direção, mas nem sempre será assim, e ele sabe disso"

Mesmo em outro país e recluso por conta da pandemia, Harry continua envolvido e defendendo causas que acredita. Recentemente,  o príncipe gravou uma mensagem em vídeo para marcar o que teria sido a cerimônia de abertura dos Jogos Invictus na Holanda e disse aos ex-militares: "Espero que todos os membros da família Invictus estejam se saindo bem nesse período desafiador".

Tags

royals
familia-real
art
meghan-markle
harry

posts relacionados

posts recomendados