Hommes

Harry vai ao Japão conferir o final da Copa Mundial De Rugby

O príncipe torceu pela Inglaterra, que jogava contra a África do Sul, mas não deu tanta sorte assim para o time
Reading time 2 minutes

Sempre atento aos mais diversos tipos de setores e amante dos esportes, o Príncipe Harry fez a sua primeira visita oficial ao Japão e pode conferir o final da Copa Mundial De Rugby. O príncipe torceu pela Inglaterra, óbvio, que jogava contra a África do Sul em disputa pelo título. 

 

Porém, parece que a torcida de Harry não foi suficiente e seu time acabou perdendo. Diplomático, educado e elegante, o membro da realeza não só cumprimentou todos os vencedores, mas também fez questão de registrar o momento em suas redes sociais com um comunicado oficial dando parabéns a equipe africana. 

 

Parabéns África do Sul! Campeões da Copa do Mundo de Rugby 2019!

Esta noite não era a noite da Inglaterra, mas todo o país está incrivelmente orgulhoso do que a England Rugby alcançou nos últimos meses. Mantenham a cabeça erguida, garotos, você fizeram um excelente trabalho. Para toda a África do Sul, o rugby une todos nós de mais maneiras do que podemos imaginar, e hoje à noite não tenho dúvidas de que unirá todos vocês. Após a visita dos últimos meses, não consigo pensar em uma nação que mereça mais. Parabéns e divirta-se!

posts relacionados

posts recomendados