Hommes

Nova coleção da Brunello Cucinelli conecta vintage e vanguarda

A novidade é inspirada em grandes centros urbanos
Reading time 1 minutes
Foto: Divulgação

Uma das marcas favoritas de nomes, como Jeff Bezos e Mark Kuckerberg, a Brunello Cucinelli apresentou uma prévia de seu inverno 2020 durante a semana de moda masculina em Milão.

Inspirada em grandes centros urbanos, em cidades cosmopolitas e multiculturais capazes de adaptar elementos do passado para os dias de hoje, a nova coleção da grife reinterpreta fundamentos de elegância e funcionalidade conectando elementos vintage e vanguarda.

Entre as apostas, os blazeres ajustados que destacam as formas do corpo masculino, combinados a calças larguinhas, ao mesmo tempo versáteis e modernas, os jeans japoneses, a ampla seleção de casacos e peças de outerwear com inspiração esportiva.

Destacam-se ainda os tecidos ultraleves, os couros, tricôs e as fibras naturais, um clássico da Brunello. Na cartela de cores, reinam os tons de bege, do camelo aos de areia e cru, os cinzas metropolitanos, o azul marinho, além de berinjela, cenoura e milho.

O inverno 2020 da Brunello Cucinelli desembarca no Brasil com exclusividade na boutique da marca no Shopping Cidade Jardim e no cjfashion.com em setembro deste ano. Confira a coleção completa na galeria abaixo:

/

posts relacionados

posts recomendados