Hommes

Perfil fake? Revelada a conta secreta do príncipe Harry no Instagram

O perfil ainda está ativo e pode ser uma opção para Harry bisbilhotar na rede social
Reading time 2 minutes

O livro “Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family” revelou que quando o Príncipe Harry começou a namorar com Meghan Markle ele tinha um perfil fake no Instagram. Segundo o livro, logo depois do primeiro encontro do futuro casal, Meghan passou a seguir uma conta chamada SpikeyMau5, que tinha como foto de perfil um capacete em forma de rato.

O nome da possível conta fake de Harry  no Instagram teria sido inspirado em um dos seus DJs favoritos, DeadMau5. Já Spikey foi o nome escolhido pelo neto da Rainha Elizabeth II para criar outro perfil fake, mas dessa vez no Facebook, onde ele manteve uma conta com o pseudónimo Spike Wells. Antes de ser deletada, a foto de perfil eram três homens de panamá, tendo como cenário uma suíte do hotel MGM Grand Las Vegas. A localização atribuída nessa conta era Maun, no Botsuana, um país que o príncipe já revelou adorar.

O perfil ainda está ativo e pode ser uma opção para Harry bisbilhotar o instagram, já que ele e a esposa fizeram um post de despedida na conta do Sussex Royal no dia 31 de março de 2020 e atualmente ainda não anunciaram novas contas oficiais na rede social. Porém, no perfil - fechado e sem fatos - que foi indicado pelo livro como sendo de Harry a bio é bem clara: “Não sou o príncipe Harry’’

Tags

familia-real
meghan-markle
harry

posts relacionados

posts recomendados