Hommes

Príncipe Harry passa por situação inusitada e divertida em loja de decoração natalina

Os Duques de Sussex estão em clima de natal
Reading time 2 minutes

O Príncipe Harry passou por uma situação inusitada recentemente ao encontrar com uma das poucas pessoas no mundo que não sabe quem ele é. Harry e Meghan  estavam comprando uma árvore de Natal em uma loja de decoração próximo a residência do casal em Montecito quando aconteceu a situação divertida. 

James Almaguer, vendedor de uma das lojas, fez um relato em seu twitter sobre o passeio dos Duques de Sussex: "Meghan e o Príncipe Harry entraram no meu trabalho hoje e vendemos a eles sua árvore de Natal. Estávamos com nosso lote vazio quando eles chegaram lá - seu agente ajudou a achar um momento tranquilo para virem, em vez de precisarmos fechar”.

Porém, James contou para a revista People um fato curioso: "Havia uma família lá e seu filho pequeno correu pelas árvores até Harry e perguntou se ele trabalhava aqui, sem saber quem ele é". O casal real e seu filho de 19 meses, Archie, possivelmente vão passar o feriado natalino nos Estados Unidos pela primeira vez. Eles passaram dois Natais com a Rainha Elizabeth e a família real no Sandringham Estate e, no ano passado, alugaram uma casa no Canadá, para passar mais tempo com Doria Ragland, a mãe de Meghan. 

Tags

familia-real
royal
celebridade

posts relacionados

posts recomendados