Hommes

Robbie Williams revela motivo de ter rejeitado a banda Queen

O astro contou que recebeu o convite para entrar no lugar de Freddie Mercury no Queen, antes de Adam Lambert, mas não aceitou
Reading time 3 minutes

Recentemente o astro Robbie Williams revelou que recebeu o convite para entrar no lugar de Freddie Mercury no Queen, antes de Adam Lambert, mas o músico de 46 anos não aceitou o pedido de Brian May e Roger Taylor, os musicas ficaram impressionados com seus vocais em uma versão regravada de 'We Are The Champions' em 2001 para o filme 'Coração de Cavaleiro'.

Conhecido por sua irreverencia nos palcos, Robbie ficou com muito receio de entrar no lugar do icônico vocalista da banda e em uma entrevista afirmou: "Embora eu esteja muito confiante aqui no microfone, tenho uma baixa auto-estima. E eu apenas pensei em poupá-los da minha audácia de sequer tentar subir no palco e ser o mesmo escalão de Freddie Mercury. Ele, para mim, é angelical. Ele é divino. Foi assustador demais"

Além da parte psicológica, Robbie não estava muito interessado em dividir seus ganhos.  "Eu também estava fazendo shows em estádios na época. Eu não queria dividir por três, mas essa é outra história", contou.

Desde 2011, Adam Lambert, um dos concorrentes do 'American Idol', está no papel de vocalista do Queen em turnês mundiais e tem todo o apoio de Robbie: "Adam Lambert - se ele não fosse uma pessoa adorável, como ele é - eu ficaria com medo dele por causa de seu talento. Sua voz é absolutamente incrível. E ele é um artista incrível e uma pessoa adorável. Fico realmente satisfeito quando conheço pessoas que me fazem ficar extasiado pelo seu talento e eles são legais".

Tags

musica
tv
filme

posts relacionados

posts recomendados