Joias

De Gisele a Angelina Jolie: 9 coleções de joias assinadas por celebridades

Conheça as famosas que se aventuraram pelo mundo do design de joias e assinam belíssimas coleções
Reading time 3 minutes

Giovanna Antonelli

A atriz brasileira assina com a Rommanel a coleção Cosmic Gio Antonelli, inspirada no universo e seus elementos.

Marina Ruy Barbosa

A coleção possui como elemento central a Turquesa Natural e traz a delicadeza de Marina, que participou do processo de criação das peças. 

Paolla Oliveira

A eterna Jeiza de A Força do Querer deu início a uma parceria com a joalheria Monte Carlo no ano passado, e várias novidades chegam também este ano. As peças banhadas a ouro refletem o estilo da atriz. 

Gisele Bündchen

Garota propaganda da Vivara desde 2007, Gisele lançou sua primeira coleção própria para a joalheria em 2017. Nesta temporada, ela retorna com um hairstyling diferente e ousado. 

Angelina Jolie

A atriz mais bem paga de Hollywood tem uma coleção em parceria com o joalheiro Robert Procop. A linha Style of Jolie ganha agora uma colaboração especial: a filha de Angelina, Zahara, ajudou-a a criar as peças da nova coleção. 

Ana Hickmann

A modelo e apresentadora está sempre lançando novidades em parceria com a Rommanel. A mais recente delas, a linha "Metamorfose", mescla o universo da fantasia com o real. Tons de marrom, design rústico e elementos de batalha, como escudos e flechas, com brilho das pedras e peças poderosas. Maxi brincos e anéis com design imponente, desenhos geométricos, chokers e peças com pedras e cristais inspirados na alta joalheria.
 

Anitta

A cantora assinou uma linha de pingentes para as pulseiras Life by Vivara. Com design ousado inspirado no clipe da música "Bang", a joalheria foi criticada pela escolha da parceria - que acabou sendo um sucesso! 

Emily Ratajkowski

A top anunciou este ano sua primeira coleção de joias. As sete peças foram desenvolvidas em parceria com a marca Spinelli Kilcollin. Uma argola estilizada e anéis trançados com diamantes custam a partir de 6 mil dólares e são vendidos na loja Barneys. A coleção EmRata x Spinelli Kilcollin foi inspirada na mitologia grega e slava e tem tudo a ver com o estilo high-low de Emily – que não tem medo de mistuar joias caras com roupas casuais.

Gigi Hadid

Para comemorar os dez anos da linha "Move" da marca de joias Messika Paris, a fundadora Valerie Messika convidou a modelo Gigi Hadid para uma coleção cápsula. Sobre as peças, a top declarou: "queria criar algo atemporal que todo mundo pudesse usar e se sentir bem em qualquer idade. Menos é mais e acho que as coisas simples são as mais bonitas".

Foto da capa: Reprodução/Filme "O Turista"

Fotos: Divulgação

posts relacionados

posts recomendados