Moda

6 regras do estilo da supermodelo Adriana Lima

A top brasileira acaba de celebrar 39 anos
Reading time 4 minutes

Adriana Lima é um verdadeiro fenômeno! Dentro e fora das passarelas e editoriais de moda, a modelo já virou um ícone de moda e tem um dos estilos mais incríveis do Brasil. Para te inspirar no seu dia a dia, separamos 6 regras do estilo de Adriana que merecem toda sua atenção. Descubra ao longo da página:

Couro

Um dos detalhes mais marcantes do estilo de Adriana é o amor por ocuro. Pode ser em forma de calças, saias, botas e até vestidos. E há mais de 10 anos, temos visto um modelo peças de couro em qualquer época do ano.

Na primavera passada, Adriana preferiu um look preto total de uma gola alta, jaqueta e, é claro, calça de couro. O modelo complementava o visual com uma pochete de verniz e óculos escuros. Ela escolheu botas baixas com rebites como sapatos. Essa imagem parece ousada e elegante.

Preto e branco

 

Adriana adora combinar essas duas cores, preferindo esses tons clássicos. Em uma de suas viagens, em fevereiro deste ano, a modelo vestiu um agasalho branco e novamente uma gola alta. Botas de salto alto pretas, um casaco e uma mala levaram o contraponto ao look.

 

 

Mini

A modelo adora mostrar suas belas pernas longas vestindo uma peça mini. Em agosto de 2017, Adriana deixou o escritório da Victoria's Secret em Nova York usando minissaia de couro, uma blusa com ombros à mostra, botas e uma bolsa colorida e contrastante em uma corrente. Esta imagem combina imediatamente o amor de Adriana pelo preto, couro e mini.

Pelúcia

O modelo adora casacos de pelúcia. Em novembro de 2016, antes do desfile da Victoria's Secret em Nova York, Adriana escolheu um vestido longo de seda, uma camisa xadrez, botas de salto alto, uma bolsa grande e um casaco de pelúcia comprido. Ela a segurava nos braços, o que tornava a imagem ainda mais complexa e interessante. 

Blazer

Ao longo de sua carreira, o modelo sempre apostou em um blazer bem cortado. Adriana usa a peça em trabalho, vida cotidiana e até me festas como se fosse um vestido. Obviamente, prefere cores pretas.

Em maio de 2019, Adriana chegou ao aeroporto de Nice em look preto e branco. Esta imagem combina imediatamente dois dos truques favoritos de Lima: p&b e o blazer. Ela também escolheu calças de moletom confortáveis, uma camiseta branca, tênis de cano alto e uma bolsa crossbody da Fendi para viajar.

Feminilidade e sensualidade

Adriana se orgulha de suas formas e não tem vergonha de sua sensualidade e feminilidade. Ela adora decotes profundos, seda e tons pastel.

Então, para passear em Mykonos, ela escolheu uma saia e uma camisa de seda de tons de azul claros. A camisa era usada sem o sutiã e amarrada apenas por baixo, dando a impressão de um decote profundo. Ela apostou rasteirinhas pretas com uma tira de prata e nas mãos segurava uma pequena bolsa quadrada - seu acessório favorito durante toda a viagem. Para adicionar mais sensualidade, Adriana apostou em um batom vermelho, sua marca registrada.

Definitivamente, essa imagem se tornou a mais memorável e referência para os fãs de Adriana.

Tags

modelos
adriana-lima
estilo

posts relacionados

posts recomendados