Moda

7 lições importantes que aprendamos com Diane Von Fürstenberg

A estilista é um verdadeiro ícone da indústria da moda
Reading time 4 minutes

Se existe um ser humano que conseguiu revolucionar sua própria vida em inúmeras ocasiões, é sem dúvida Diane Von Fürstenberg. A estilista alemã teve uma vida longa , com muitos altos e baixos , porém, conseguiu encontrar a melhor companhia em momentos de solidão: seu próprio reflexo . Em conversa com a L'OFFICIEL México, ela fez uma reflexão profunda sobre o aprendizado que adquiriu ao longo dos anos. Por isso, aqui compartilhamos 7 lições que suas palavras emocionantes nos deixaram.

Estar no controle de si mesmo é a coisa mais atraente que existe

Ao contrário do que você possa pensar, estar no comando significa estar comprometido consigo mesmo . Aceite a sua vulnerabilidade e defeitos, para enfrentar com honestidade os desafios que lhe são apresentados. Isso, a longo prazo, permite que você inspire outras pessoas e, eventualmente, as conduza também.

 

Ouça a sua intuição

Você pode estar cercado de pessoas com opiniões diferentes sobre como resolver um problema, mas no final do dia, a única pessoa a quem você deve ouvir é você mesmo.

1603370578303777 dvf lofficiel mexico
Retrato de Diane Von Furstenberg, 1970 / Cortesia do Shutterstock.

Modifique seu modelo de negócios

A indústria da moda enfrenta há vários anos uma crise devido à tecnologia, o fundamental é reavaliar as práticas comerciais tradicionais , e saber adaptá-las a uma nova realidade virtual .

 

Não fortaleça suas inseguranças

Quando você duvida do poder que tem por dentro , você dá esse poder às suas dúvidas e dessa forma você não será capaz de realizar seus sonhos.

 

Não existem soluções permanentes

Por muitos anos , acreditamos que o sentido da vida está na busca constante pela felicidade . No entanto, não podemos ser felizes o tempo todo. A vida pode mudar em um segundo e, diante dos desafios, só nos resta começar de novo.

1603370578596084 cdn 3.expansion
Retrato de Diane Von Furstenberg, 1970 / Cortesia do Shutterstock.

A vida é um projeto em constante evolução

Usar sua experiência como um veículo para projetar sua própria realidade permitirá que você cultive o relacionamento mais importante que terá ao longo da vida: o relacionamento com você mesmo.

 

Reconheça a sua própria força

Longe de buscar a perfeição, estar ciente das próprias forças e sempre aproveitá-las, não só nos momentos de tragédia, permitirá que você se sinta capaz em todas as adversidades que a vida lhe apresenta.

 

Tags

moda
estilista

posts relacionados

posts recomendados